Aos Visitantes e Amigos
Olá Queridos!!
Obrigada por sua visita no Blog.Por favor, sintam-se a vontade para fazer parte e comentários.
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Formando Opinião (DaniGomes)
Estávamos nós(Andréia, Cris, Vanessa, Dani e Lucas)indo conhecer o barzinho na Rua Joaquim Nabuco, o Boteco do Joaquim. Meu Deus, tinha q ver:
- O garçom tirava nossos pratos sem termos terminado os petiscos,
- A Cris pediu chop com pouco colarinho, levaram um chop sem colarinho nenhum (não que fosse ruim, mas soou como desaforo),
- No nosso prato de camarão, encontrei um baita fio de cabelo,
- Os garçons que nos atendiam estavam atrapalhados que olhavam o tempo todo nossas comandas, uma por uma varias vezes.
Sem mais comentários!! Ecaaa!!
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Outro 1º Dia (DaniGomes)
Ontem fui para o novo endereço da empresa, no bairro Assunção(zona sul).
Até não fica tão ruim para ir até lá. Por enqto o problema é sair da parada do ônibus até a casa nova. BAhh... caminha, caminha e caminha com fé.
Mas, tudo é lindo, casa linda, quintal lindo, salas lindas, tudo.
Hoje de manhã foi engraçado. A tia da limpeza que chega primeiro, não viu q eu e meu colega estávamos lá em baixo esperando para entrar.
Então gritamos, berramos, telefonamos fiz barulho nas grades do portão e nada.
(Ainda não tem campainha).Qdo olhei, meu colega do outro lado da Av. sentado na rua olhando pra kza... que comédia.
Em fim, tudo resolvido! Tudo muito "tri".
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
1º dia (DaniGomes)
Uau!!
Eu não entrava numa sala de aula (para ter aula) desde 1998.
Mas como agora despertou a vontade de fazer o concurso público, estou fazendo o curso preparatório.
Saio de casa para o serviço as 8hs, o curso começa 19:15min. Saio do serviço as 19hs, então a correria é "a mil".
O 1º dia foi incrível. Eu tri empolgada, pilhada, etc.
Quando foi cerca de umas 21:30 o sono bateu. Eu só ouvia o professor dizer as seguintes palavras: "bla bla bla, bla bla bla"
Olhava para os lados, um monte de gente estranha que nunca vi na vida.
Bom, minha mente vagou por alguns instantes, mas no fim voltei. Voltei a ficar com sono rsrrs.
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Coragem (DaniGomes)
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Desânimo(DaniGomes)
As vezes fico tão triste em ver que pessoas tratam outras com tanto desprezo, sem consideração, sem respeito, em fim sem o menor valor.
Digo isso porque estou vendo tantas coisas que estão a minha volta.
Chega a dar medo se parar e prestar realmente atenção.
No caso profissional, não sei se o cargo ou função de uns deixa a pessoa estressada que ao falar com outros, o tratamento falta educação. Pior que pode tornar-se um hábito.
No caso pessoal, reparei que alguns chegam a ser tão "sem noção" a pedir um favor ou reconhecer um favor.
Na família, vejo que o dia-a-dia de muitos esta desmotivada, nada é como antigamente.
Sem mencionar as limitações e doenças que causam junto o mau humor.
Com isso, ainda bem que sobram amigos, poucos os amigos que compreendem tudo isso, mas são de grande, imensa ajuda.
terça-feira, 10 de novembro de 2009
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Em algum momento. (DaniGomes)
Em algum momento vou
Transformar meus planos em ações.
Vou apagar o que devo esquecer
Deixarei o passado como mera lembrança.
Em algum momento deixarei de lado meu egoísmo.
Também tentarei ser menos boazinha.
Continuarei praticando o bem sem ainda
Esperar recompensa de alguém.
Em algum momento minhas histórias
Não me farão mais chorar,
Vou sorrir, vou sorrir e sorrir todos os dias.
Em algum momento deixarei de amar.
Em algum momento estarei amando para sempre.
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Feriado (DaniGomes)
Fomos ver o acampamento no harmonia no feriado. Eu, a mãe, o Natã, Andrea, Cris e a Grazi.Após caminhar, caminhar e caminhar a fome bateu! Vimos uma costelada de metro, dpois vai a foto pra "lamber os beiços"huummmm De aperitivo o Sr.Colibre Voador preparou num tonel (sei lá o nome daquilo) uma baita caipirinha. O mais "tri" foi a forma que ele preparou, jogando os limões, açúcar, mel e até canela. Tinha q ver o tal socador, ta loco! Detalhe: 8 garrafas de cachaça rsrsrs.... E ainda tivemos direito ao tal "chorinho"... ô coisa que rendeu.... De lanche fomos num cachorro quente básico! Mas olha... tava engraçado! O Garson, "Jajá" deixou o pedido da Grazi por último coitadinha...Sempre ela!!! O garson acabou esquecendo dela. Depois para finalizar , fiz as contas com minha amiga calculadora, o outro garson perguntando se era eu ou ele q iria fazer a conta... mas q desaforo.Vai ver q ele viu a caipirinha em cima da mesa e achou q eu ñ sabia fazer cálculos(achou q me enganava). Ele até estava cobrando a mais. Depois fomos caminhar para fugir da chuva. Subimos até o gasometro e ficamos na barra de exercícios, até a "anta" aki dar de cara numa barra de ferro kkkkkk Olha, ta pra nascer mais tonta!! Bom.... mais tarde, qdo todos já estavam em seus lares, menos a Cris que ainda foi lá pra kza. Uma pizza e mais umas LongNeck foram bem vindas. Bem na hr q ela resolve ir embora, pronto, desaba A SRA. CHUVA. Assim foi o feriado, acredito q todos nós tivemos um soninho tãããão gostoso!!!
Sexta-Feira (DaniGomes)
A sex foi muito agradável e "pra variar" no Só Comes...
Desta vez foram apenas a Cris,o Lucio e eu. Mas o importante são as gargalhadas que conseguimos dar. É impressionante
Estávamos contando como foi nossa semana, e o Lucio contou um fato mto engraçado!!! Vou tentar resumir pra ver se vc ai tb da risada: contou como foi "estressante" a semana de "funcionário público". Ele precisava liberar uma carga. Qdo o rapaz do caminhão entrou na sala para ver o pq de tanta demora, deparou-se simplesmente com o Lucio sentado comendo uma maçã (ficamos imaginando a cena) E assim q terminasse de comer, assinaria o doc pra liberar a carga... Eu e a Cris já ficamos enfurecidas imagina o tal cara... Pelo visto é assim mesmo que funciona, nada de trabalhar sob pressão.
Fala sério... acho que poderia ser ditribuidas "maçãs" para algumas pessoas durante a semana hehehe
Desta vez foram apenas a Cris,o Lucio e eu. Mas o importante são as gargalhadas que conseguimos dar. É impressionante
Estávamos contando como foi nossa semana, e o Lucio contou um fato mto engraçado!!! Vou tentar resumir pra ver se vc ai tb da risada: contou como foi "estressante" a semana de "funcionário público". Ele precisava liberar uma carga. Qdo o rapaz do caminhão entrou na sala para ver o pq de tanta demora, deparou-se simplesmente com o Lucio sentado comendo uma maçã (ficamos imaginando a cena) E assim q terminasse de comer, assinaria o doc pra liberar a carga... Eu e a Cris já ficamos enfurecidas imagina o tal cara... Pelo visto é assim mesmo que funciona, nada de trabalhar sob pressão.
Fala sério... acho que poderia ser ditribuidas "maçãs" para algumas pessoas durante a semana hehehe
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Findi em Sapucaia (DaniGomes)
Foi um findi mto gostoso em família. Um Congresso de Distrito mto revigorante. Revi pessoas queridas, conheci amigos novos, aprendi sobre assuntos diferentes e compreendi coisas que eu achava que sabia. Na hora do intervalo minhas tias e minha mãe levaram coisas tão boas pra comer... No domingo meu irmão fez uma participação no palco para quase 2 mil pessoas. Impressionante... E depois do "estresse" de sex (conforme contei), tento ainda praticar as coisas boas. As vezes é lamentável que pessoas riam disso, ñ levem a sério, fazem pouco caso ou ainda lembrem que Deus existe numa circunstância mto indelicada isso qdo ñ o acusam por tal problema. Me chamou a atenção tb, um texto de Revelação (Apocalipse) 21:4 onde diz q "as coisas anteriores já passaram". O curioso foi que lembrei q esse texto foi lido no filme Titanic. E agora compreendi melhor oq significa até mesmo "o pq" foi lido no filme. São tantas informações....
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
OPAAAAA (DaniGomes)
Uma pena que algumas coisas não possam ser relatadas aqui no blog.
Mas sexta(14/08), Após uma semana puxada... nada como barzinho com amigos e até o tempo colaborou, que calor gostoso, beeeem certinho!
Fomos no Só Comes, o garçom Piriri... Começamos a tomar Original "OPAAAA" (eu a Cris e o Jack), lá pelas "tantas", já estávamos relembrando e cantando músicas dos anos 80, desenhos, programas, em fim... Contamos também nossas histórias. E para cada "conselho" "OPAAA"...
Foram muitos "OPAAA" (Quem viu o filme Casamento Grego sabe oq é). Fico com a "verruga", Cris no anseio de viajar dnvo e Jack ainda querendo unir o útil ao agradável Terminamos a sexta com muito sono de tanto "OPAAAA"
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Pessoal, assisti com minha amiga um filme neste findi, muito "tri". "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom". Para quem quer dar boas gargalhadas vale a pena. Apesar de ser uma comédia romântica, a compulsão em comprar é algo real para muitas pessoas. Aí encontramos a explicações de tantas dívidas... Como ela descreve: Quando se faz compras o mundo fica melhor. Ao passar o cartão é um sentimento maravilhoso. Depois, fica tudo ruim. Até as novas compras.
Mas tem muito mais envolvido. Um filme no mesmo segmento é "O Diabo Veste Prada", excelente!
O Garoto e Eu
Um filme para emocionar-se "O Garoto e Eu". É fraquinho de primeiro instante, mas não tem como não ficar comovido com a história de um garoto que nos surpreende com suas capacidades apesar de suas limitações.
Alguns pontos e frases me chamaram atenção neste filme:
1) "As pessoas se torturam esquecendo do que tem, concentrando-se no que não possuem".
2) Apesar de não fazermos parte "diretamente" de uma família, podemos pertencer a uma por vínculos muito maiores que tipo sanguíneo.
3) O "Garoto" quer fazer diferença no mundo. Isso pode ser que não seja possível, mas podemos fazer diferença em nosso ambiente (com colegas, vizinhos, amigos, etc)
4) Uma questão interessante para quem quiser responder: "Há coisas mais importantes que o dinheiro". O que seria mais importante que o dinheiro para você??
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Kd a inspiração? .......(DaniGomes)
Neste frio estou sem inspiração suficiente pra continuar a escrever...
Também, as coisas continuam a aconter normalmente, cedo acordo, pego o "bus" com as mesmas pessoas, mesmo motorista.... As vezes correria no trabalho como as vezes é tão quieto.
Quando chego em casa, só tenho vontade de ficar embaixo das cobertas hummmmm quentinho! Até porque a janta, estou indo na minha mãe que já deixa pronta :D
Torcendo para algo interessante acontecer para continuar as postagens.
E que venha logo o verão!!!
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Nos dedicamos para... (DaniGomes)
Mulher dedica-se a todos, todo instante.
Dedica-se a sua casa, em cada detalhe.
Se tiver filhos, chega a trocar sua própria vida.
Dedica-se ao serviço, chega em casa cansada e não acabou a jornada.
Tira tempo aos amigos, as vezes sobram tão poucos que compreendem.
E o que dizer em dedicação a um amor...
Capaz de esperar a vida se necessário, sem saber se valerá a pena.
Ao amor troca de planos como mudaria o cabelo (numa boa parte).
Dedicando-se para um amor a ponto de sorrir enquanto o coração chora.
Assume um romance "louco". Esconde um amor "misterioso".
Contentaria em apenas passar a noite abraçada sentindo um aconchego.
As vezes é dispensada por um grupo de rapazes, cerveja e futebol.
A mulher acredita, confia, arrisca, doa-se, troca sua vida,
espera, chora, sorri, em fim...
E quem reconhece?
Difícil é começar novamente (DaniGomes)
Ao iniciar algo seja um romance, o primeiro dia de serviço, um novo ano, mês ou semana, fazemos planos.
Tentamos atingir uma meta ou objetivo.
Ao sair algo errado iniciamos novamente. Já sabemos o erro para não cometer de novo.
Mas se outra vez ocorrer algo, um imprevisto (vamos chamar assim), e outra vez, e outra ...
Pois é o que muitas vezes acontece, fica difícil iniciar tudo com a mesma vontade ou forças.
Tento colocar em prática os poucos conselhos que dou aos amigos, de não desistir pois vale a pena.
Até lembrei dos castelos de cartas que fazíamos quando crianças.
Para cada carta havia tanto cuidado, atenção, equilíbrio que as vezes nem respirava até completar UMA pirâmide.
E quando caía tudo... Morria de raiva poucas vezes, pois a maioria dava tanta risada!
Sempre ao começar a "brincadeira" já sabia que poderia cair tudo e também não seria para sempre.
Hoje confesso que estou um pouco cansada. Parece haver mais obstáculos do que forças. Vontade ainda tenho.
Como faz diferença nesses momentos as pessoas que estão à nossa volta!!
domingo, 19 de julho de 2009
AMOR (Charles Chaplin)
Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
"quebrei a cara muitas vezes"!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E você também não deveria passar! Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante.
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Para Cazinha, Ever, Fe, Alisson e Mello (DaniGomes)
Cazinha,
Em dois anos (acredito que seja isso), mostrou que o bom relacionamento entre colegas de trabalho da muito certo, mesmo com distância. O mais impressionante é o detalhe de nunca termos nos visto pessoalmente. E assim que for à SP direi que te amo em dobro, pois agora tem a Sabrininha rsrs..
O Espião
De onde vc tirou esse nome, ta loco... Mas digamos que em quatorze anos, loucuras são de menos rsrsrs
Bom, teria uma lista enorme para falar de você, mas apenas lembre que esta no meu coração. Bjo pra você e os "pivetes".
Alisson e Alex,
Antes eu desconfiava de amigos virtuais. Mas agradeço por estarem sempre dispostos a conversar quando preciso.
Fico feliz por estarem participando também do blog, visto que nem sei usar bem isto aqui...
Fê (Mancha),
Em nove anos, a maior parte também virtual (Oito anos e meio hehehe)... Ao menos temos tecnologia que nos mantém próximos de pessoas queridas.
Não sei quando irá ler meu recado, devido o que aconteceu ontem, mas como sabemos, maus momentos passam e superamos sim.
Mello,
Bem vindo!
Aos Leitores,
Participem, comentem.
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Que mancada!!! (DaniGomes)
Nossa, hoje dei a primeira mancada com um dos chefes.
Se Deus ajudar, que seja a última.
Que loucura!!
Deve ser porque ocorreram muitas mudanças, adaptações. De volta a rotina sentimental.
Acho que são muitas emoções para uma pessoa só, mas no fim, darei conta.
Um colega comentou uma frase muito boba, mas tão boba que irei repetir: Tudo Passa, Até Uva Passa...
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Não tem jeito (DaniGomes)
Estamos expostos ao mundo
Cabe a cada um desviar, superar obstáculos
Forças que adiquirimos mesmo sozinhos
E quando nos esforçamos, mudamos conforme a necessidade
Nos é merecido também cada vitória, cada alegria
Estamos expostos aos sentimentos
Cabe a cada um senti-los, sem ilusões
Sabedoria que adiquirmos com experiências vividas
E quando já houve decepções, tristezas, usamos como lição
No fim, nos é merecida a oportunidade de cada sorriso, cada alegria
Estamos expostos à multidões
Cabe a cada um de nós envolver-nos ao grupo certo
Amizades que descobriremos apenas com o tempo
E quando houver traições e falcidade, ficarmos alertas
Por fim, cada um terá colhido o que plantou
Estamos expostos ao bem ao mal
Cabe a cada um de nós distinguir qual lado ficar
Se houver dúvidas, lembrar de respeito, lembrar de Deus
Que no fim, o bem vence o mal
Cabe a cada um desviar, superar obstáculos
Forças que adiquirimos mesmo sozinhos
E quando nos esforçamos, mudamos conforme a necessidade
Nos é merecido também cada vitória, cada alegria
Estamos expostos aos sentimentos
Cabe a cada um senti-los, sem ilusões
Sabedoria que adiquirmos com experiências vividas
E quando já houve decepções, tristezas, usamos como lição
No fim, nos é merecida a oportunidade de cada sorriso, cada alegria
Estamos expostos à multidões
Cabe a cada um de nós envolver-nos ao grupo certo
Amizades que descobriremos apenas com o tempo
E quando houver traições e falcidade, ficarmos alertas
Por fim, cada um terá colhido o que plantou
Estamos expostos ao bem ao mal
Cabe a cada um de nós distinguir qual lado ficar
Se houver dúvidas, lembrar de respeito, lembrar de Deus
Que no fim, o bem vence o mal
Meus Amigos (DaniGomes)
Queridos,
Gostaria de dividir um pedacinho da minha felicidade de estar no novo serviço
Apesar de estar em experiência, ter muitos colegas novos, um atividade diferente, estou amando!!
A produtora é bem movimentada, muitas ligações sobre shows. Fico ao telefone a maior parte do tempo.
Iniciando o mês de julho com blog, serviço novo e muuuuitas outras emoções "novas".
Espero seguir com boas notícias, boas experiências, em fim tudo de bom.
domingo, 12 de julho de 2009
Do Fundo do Meu Coração (RobertoCarlos)
http://www.youtube.com/watch?v=sa67s2TdxAM
Eu cada vez que vi você chegar Me fazer sorrir e me deixar Decidido eu disse: nunca mais Mas novamente estúpido provei Desse doce amargo quando eu sei Cada volta sua o que me faz Vi todo o meu orgulho em sua mão Deslizar, se espatifar no chão Vi o meu amor tratado assim Mas basta agora o que você me fez Acabe com essa droga de uma vez Não volte nunca mais para mim Mais uma vez aqui Olhando as cicatrizes desse amor Eu vou ficar aqui Eu sei que vou chorar a mesma dor Agora eu tenho que saber O que é viver sem você Eu toda vez que vi você voltar Eu pensei que fosse pra ficar E mais uma vez falei que sim Mas já depois de tanta solidão Do fundo do meu coração Não volte nunca mais pra mim Mais uma vez aqui Olhando as cicatrizes desse amor Eu vou ficar Eu sei que vou chorar a mesma dor Se você me perguntar se ainda é seu Todo meu amor, eu sei que eu Certamente vou dizer que sim Mas já depois de tanta solidão Do fundo do meu coração Não volte nunca mais para mim Do fundo do meu coraçEu cada vez que vi você chegar Me fazer sorrir e me deixar Decidido eu disse: nunca mais
Mas novamente estúpido provei Desse doce amargo quando eu sei Cada volta sua o que me faz Vi todo o meu orgulho em sua mão Deslizar, se espatifar no chão Vi o meu amor tratado assim Mas basta agora o que você me fez Acabe com essa droga de uma vez
Não volte nunca mais para mim Mais uma vez aqui Olhando as cicatrizes desse amor
Eu vou ficar aqui Eu sei que vou chorar a mesma dor Agora eu tenho que saber
O que é viver sem você Eu toda vez que vi você voltar Eu pensei que fosse pra ficar
E mais uma vez falei que sim Mas já depois de tanta solidão Do fundo do meu coração
Não volte nunca mais pra mim Mais uma vez aqui Olhando as cicatrizes desse amor
Eu vou ficar Eu sei que vou chorar a mesma dor Se você me perguntar se ainda é seu
Todo meu amor, eu sei que eu Certamente vou dizer que sim Mas já depois de tanta solidão Do fundo do meu coração Não volte nunca mais para mim Do fundo do meu coração Não volte nunca mais pra mim
Eu cada vez que vi você chegar Me fazer sorrir e me deixar Decidido eu disse: nunca mais Mas novamente estúpido provei Desse doce amargo quando eu sei Cada volta sua o que me faz Vi todo o meu orgulho em sua mão Deslizar, se espatifar no chão Vi o meu amor tratado assim Mas basta agora o que você me fez Acabe com essa droga de uma vez Não volte nunca mais para mim Mais uma vez aqui Olhando as cicatrizes desse amor Eu vou ficar aqui Eu sei que vou chorar a mesma dor Agora eu tenho que saber O que é viver sem você Eu toda vez que vi você voltar Eu pensei que fosse pra ficar E mais uma vez falei que sim Mas já depois de tanta solidão Do fundo do meu coração Não volte nunca mais pra mim Mais uma vez aqui Olhando as cicatrizes desse amor Eu vou ficar Eu sei que vou chorar a mesma dor Se você me perguntar se ainda é seu Todo meu amor, eu sei que eu Certamente vou dizer que sim Mas já depois de tanta solidão Do fundo do meu coração Não volte nunca mais para mim Do fundo do meu coraçEu cada vez que vi você chegar Me fazer sorrir e me deixar Decidido eu disse: nunca mais
Mas novamente estúpido provei Desse doce amargo quando eu sei Cada volta sua o que me faz Vi todo o meu orgulho em sua mão Deslizar, se espatifar no chão Vi o meu amor tratado assim Mas basta agora o que você me fez Acabe com essa droga de uma vez
Não volte nunca mais para mim Mais uma vez aqui Olhando as cicatrizes desse amor
Eu vou ficar aqui Eu sei que vou chorar a mesma dor Agora eu tenho que saber
O que é viver sem você Eu toda vez que vi você voltar Eu pensei que fosse pra ficar
E mais uma vez falei que sim Mas já depois de tanta solidão Do fundo do meu coração
Não volte nunca mais pra mim Mais uma vez aqui Olhando as cicatrizes desse amor
Eu vou ficar Eu sei que vou chorar a mesma dor Se você me perguntar se ainda é seu
Todo meu amor, eu sei que eu Certamente vou dizer que sim Mas já depois de tanta solidão Do fundo do meu coração Não volte nunca mais para mim Do fundo do meu coração Não volte nunca mais pra mim
Desacreditar... (DaniGomes)
Criamos um sentimento conforme nossa necessidade emocional.
Investmos no que achamos certo.
Fazemos algumas mudanças para consertar erros.
Aprendemos algo diferente para agradar.
Em fim nos apaixonamos por momentos, gestos, sorrisos, brincadeiras e manias...
Colocamos em prática o perdão, o tentar de novo.
Cada vez mais ligados, acreditando ser amor.
Começamos em base nisso a construir planos, sonhar.
Acreditando em cada palavra: "vai dar tudo certo", "vamos superar", "vai ser pra sempre", "eu te amo".
E você olha o "vai dar tudo certo"
E você olha o "vamos superar"
E você olha o "vai ser pra sempre",
E você olha o seu amor, você olha saindo pela porta.
Junta todos os caquinhos em forma de lágrimas sem saber onde guardar tanto sentimento e o que fazer. Como uma estátua, sem vida.
Ainda saber que há um mundo pela mesma porta, a porta da desilusão.
Ter que seguir forte, até mesmo sorrir para não mostrar o quanto se esta acabada por dentro.
Ter que seguir sozinha desacreditando que tudo era verdade. Que daria tudo certo, que seria pra sempre.
Desacreditar que era amor.
quinta-feira, 9 de julho de 2009
O que aprendemos com o tempo? (AutorDesconhecido)
Com o tempo... Você compreende que só quem é capaz de lhe amar com os seus defeitos, é que pode lhe dar toda a felicidade que deseja...Com o tempo... Você aprende que as palavras ditas num momento de raiva podem continuar a magoar a quem você disse durante toda a vida...Com o tempo... Você aprende que tentar perdoar ou pedir perdão, dizer que ama ou dizer que sente falta, dizer que precisa ou que quer ser... Junto de um caixão... deixa de fazer sentido...
Podemos Confiar em vc? (DaniGomes)
Li um artigo e separei algumas frases e textos bíblicos para refletir, sobre a comunicação e amizade. Saber quem esta no nosso círculo de amizade e o que podemos saber desses amigos:
As pessoas com certeza têm pensamentos diferentes. Significa muitas opiniões diferentes.Então, em que momento pode ter certeza que estaremos acatando um conselho ou sugestão, confiável, quando precisarmos, que irá nos favorecer e não nos prejudicar? Sendo que no fundo, nosso desejo é ouvir algo que seja conveniente com o que estamos querendo. {“Quem anda com pessoas sábias tornar-se-á sábio, mas irá mal com aquele que tem tratos com os estúpidos.” (Provérbios 13:20)” Precisamos nos apegar a princípios morais elevados. Diz ainda outro provérbio bíblico: “O ferro se aguça com o próprio ferro. Assim um homem aguça a face de outro.” (Provérbios 27:17)” Ao conhecer alguém, uma pergunta é bem razoável: O tipo de pessoas que fazem parte de seu círculo de amizades. Isso ajudará a dizer muito sobre a própria pessoa.Comunicação é mais do que apenas falar. Jesus disse que ‘é da abundância do coração que a boca fala’. (Lucas 6:45) Assim, por meio da boa comunicação conhecemos melhor as outras pessoas e contamos coisas a nosso respeito. Mostra assim, a importância de conhecer quem está ao nosso lado e de onde recebemos sugestões (ou conselhos)} OBS: Existem muitas filosofias e pensamentos que são bonitos e profundos. Em certos momentos, podem ser aplicados. Mas, colocarei como base de (“pensamentos”) textos bíblicos.Conforme Colossenses 2:8 = “Talvez haja alguém que vos leve embora como presa sua, por intermédio de Filosofia e de vão engano, SEGUNDO A TRADIÇAO DE HOMENS...”
As pessoas com certeza têm pensamentos diferentes. Significa muitas opiniões diferentes.Então, em que momento pode ter certeza que estaremos acatando um conselho ou sugestão, confiável, quando precisarmos, que irá nos favorecer e não nos prejudicar? Sendo que no fundo, nosso desejo é ouvir algo que seja conveniente com o que estamos querendo. {“Quem anda com pessoas sábias tornar-se-á sábio, mas irá mal com aquele que tem tratos com os estúpidos.” (Provérbios 13:20)” Precisamos nos apegar a princípios morais elevados. Diz ainda outro provérbio bíblico: “O ferro se aguça com o próprio ferro. Assim um homem aguça a face de outro.” (Provérbios 27:17)” Ao conhecer alguém, uma pergunta é bem razoável: O tipo de pessoas que fazem parte de seu círculo de amizades. Isso ajudará a dizer muito sobre a própria pessoa.Comunicação é mais do que apenas falar. Jesus disse que ‘é da abundância do coração que a boca fala’. (Lucas 6:45) Assim, por meio da boa comunicação conhecemos melhor as outras pessoas e contamos coisas a nosso respeito. Mostra assim, a importância de conhecer quem está ao nosso lado e de onde recebemos sugestões (ou conselhos)} OBS: Existem muitas filosofias e pensamentos que são bonitos e profundos. Em certos momentos, podem ser aplicados. Mas, colocarei como base de (“pensamentos”) textos bíblicos.Conforme Colossenses 2:8 = “Talvez haja alguém que vos leve embora como presa sua, por intermédio de Filosofia e de vão engano, SEGUNDO A TRADIÇAO DE HOMENS...”
Vale a pena ler até o fim (AutorDesconhecido)
Sou uma mesa novinha. Feita pelas mãos do melhor carpinteiro do mundo...Participei de bons momentos. Ajudei muito. Estive presente nos tempos de alegria e nos tempos de dificuldade. Sempre firme, segurando tudo e a todos. Jamais rejeitei uma carga, mesmo que estivesse acima da minha capacidade...Recebi lágrimas e risos. Sempre me doei e sei que se não estivesse ali, faria muita falta. Mas, como sempre estava, quase nunca era notada.Mas o tempo passou, e com ele, e a falta de cuidado, fui me desgastando. Às vezes, acabava ferindo alguém, mas não era de propósito. Talvez, se tivessem me restaurado no início. Mas a vida é tão corrida e não há tempo a perder com restaurações... Mesmo assim, prossegui em minha missão, doando o melhor de mim. As pessoas ao redor acostumaram-se com minhas arestas e, para evitar um ferimento, desviavam-se de mim. Quando necessitavam, chegavam com cautela para que não houvesse atrito entre nós.Senti medo, pois não sabia o que estava acontecendo, mas ainda queria servir e estar presente.Um dia, quase sem perceber, desmoronei. Todos dão uma desmoronada, um dia. O peso era pequeno, mas para mim parecia uma tonelada! Quebrei o que estava sobre mim e também algumas coisas à minha volta.Feri os que eu mais amava, pois estavam mais próximos na hora da queda. Todos me olharam com espanto, alguns com indignação, outros com raiva. Ninguém esperava aquilo. Nem eu. Mas já havia sido devorada, em meu interior, por bichinhos rápidos e silenciosos chamados “cupins”. Esse cupim se chama DEPRESSÃO.
A mesa sou eu. A mesa é você. É sua mãe que lhe importuna. É seu avô que reclama demais. É seu filho rebelde. É seu namorada ou namorado ciumento e estressado. É o desemprego. O marido ausente e pessimista. É a esposa impaciente. A pessoa deprimida é aquela que doou tudo de si, que esvaziou-se por completo para alcançar algo que ela considerava um bem...A ajuda vem do alto. Mas também vem dos lados: de um abraço, uma conversa, uma carta, um e-mail. Lembre-se de que, para Deus, tudo é possível. Estamos cuidado da "mesa"?
A mesa sou eu. A mesa é você. É sua mãe que lhe importuna. É seu avô que reclama demais. É seu filho rebelde. É seu namorada ou namorado ciumento e estressado. É o desemprego. O marido ausente e pessimista. É a esposa impaciente. A pessoa deprimida é aquela que doou tudo de si, que esvaziou-se por completo para alcançar algo que ela considerava um bem...A ajuda vem do alto. Mas também vem dos lados: de um abraço, uma conversa, uma carta, um e-mail. Lembre-se de que, para Deus, tudo é possível. Estamos cuidado da "mesa"?
Assinar:
Postagens (Atom)