Aos Visitantes e Amigos

Olá Queridos!!
Obrigada por sua visita no Blog.
Por favor, sintam-se a vontade para fazer parte e comentários.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Para Cazinha, Ever, Fe, Alisson e Mello (DaniGomes)


Cazinha,
Em dois anos (acredito que seja isso), mostrou que o bom relacionamento entre colegas de trabalho da muito certo, mesmo com distância. O mais impressionante é o detalhe de nunca termos nos visto pessoalmente. E assim que for à SP direi que te amo em dobro, pois agora tem a Sabrininha rsrs..
O Espião
De onde vc tirou esse nome, ta loco... Mas digamos que em quatorze anos, loucuras são de menos rsrsrs
Bom, teria uma lista enorme para falar de você, mas apenas lembre que esta no meu coração. Bjo pra você e os "pivetes".
Alisson e Alex,
Antes eu desconfiava de amigos virtuais. Mas agradeço por estarem sempre dispostos a conversar quando preciso.
Fico feliz por estarem participando também do blog, visto que nem sei usar bem isto aqui...
Fê (Mancha),
Em nove anos, a maior parte também virtual (Oito anos e meio hehehe)... Ao menos temos tecnologia que nos mantém próximos de pessoas queridas.
Não sei quando irá ler meu recado, devido o que aconteceu ontem, mas como sabemos, maus momentos passam e superamos sim.
Mello,
Bem vindo!
Aos Leitores,
Participem, comentem.

3 comentários:

Unknown disse...

Desejo melhoras ao Urso :)

Unknown disse...

Oiê meu amorrr....Realmente tudo começou na brincadeira....mas hoje te amo mais que tudo. E pode ter ser certeza que não foi esquecida por nenhum de nós (Kazinha, Renato, José Carlos) e vem logooooo.....
Assim posso perguntar pessoalmente....
Vc não me ama mais?

Anônimo disse...

É nóis Dani!! Te adoro guria, pode contar comigo sempre, vc sabe!! Bjss