Aos Visitantes e Amigos

Olá Queridos!!
Obrigada por sua visita no Blog.
Por favor, sintam-se a vontade para fazer parte e comentários.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O Garoto e Eu


Um filme para emocionar-se "O Garoto e Eu". É fraquinho de primeiro instante, mas não tem como não ficar comovido com a história de um garoto que nos surpreende com suas capacidades apesar de suas limitações.
Alguns pontos e frases me chamaram atenção neste filme:
1) "As pessoas se torturam esquecendo do que tem, concentrando-se no que não possuem".
2) Apesar de não fazermos parte "diretamente" de uma família, podemos pertencer a uma por vínculos muito maiores que tipo sanguíneo.
3) O "Garoto" quer fazer diferença no mundo. Isso pode ser que não seja possível, mas podemos fazer diferença em nosso ambiente (com colegas, vizinhos, amigos, etc)
4) Uma questão interessante para quem quiser responder: "Há coisas mais importantes que o dinheiro". O que seria mais importante que o dinheiro para você??

Um comentário:

Unknown disse...

Para mim o mais impostante é saúde...pq sem ela vc não consegue nada e nem usufrui do que tem...
Vc não me ama mais?
Bjão...
Te amo..ôô