Aos Visitantes e Amigos

Olá Queridos!!
Obrigada por sua visita no Blog.
Por favor, sintam-se a vontade para fazer parte e comentários.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom


Pessoal, assisti com minha amiga um filme neste findi, muito "tri". "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom". Para quem quer dar boas gargalhadas vale a pena. Apesar de ser uma comédia romântica, a compulsão em comprar é algo real para muitas pessoas. Aí encontramos a explicações de tantas dívidas... Como ela descreve: Quando se faz compras o mundo fica melhor. Ao passar o cartão é um sentimento maravilhoso. Depois, fica tudo ruim. Até as novas compras.
Mas tem muito mais envolvido. Um filme no mesmo segmento é "O Diabo Veste Prada", excelente!

O Garoto e Eu


Um filme para emocionar-se "O Garoto e Eu". É fraquinho de primeiro instante, mas não tem como não ficar comovido com a história de um garoto que nos surpreende com suas capacidades apesar de suas limitações.
Alguns pontos e frases me chamaram atenção neste filme:
1) "As pessoas se torturam esquecendo do que tem, concentrando-se no que não possuem".
2) Apesar de não fazermos parte "diretamente" de uma família, podemos pertencer a uma por vínculos muito maiores que tipo sanguíneo.
3) O "Garoto" quer fazer diferença no mundo. Isso pode ser que não seja possível, mas podemos fazer diferença em nosso ambiente (com colegas, vizinhos, amigos, etc)
4) Uma questão interessante para quem quiser responder: "Há coisas mais importantes que o dinheiro". O que seria mais importante que o dinheiro para você??