Aos Visitantes e Amigos

Olá Queridos!!
Obrigada por sua visita no Blog.
Por favor, sintam-se a vontade para fazer parte e comentários.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

São Paulo (DaniGomes)


Aqui em SP de início foi um tanto quanto "estranho".
Para começar, as paradas de ônibus são chamadas de "ponto".
Outra coisa é o horário do paulistano.
Entro no segundo ônibus às 6:10/6:15 e já tem estabelecimentos abertos.
Loucura. 24 hs.
Outro detalhe são os passageiros, como é comum 90% estarem com fone de ouvidos e quem consegue sentar, ficar dormindo.
As vezes da mesmo para tirar um longo cochilo, pois o trânsito realmente é real.
Um problema são os assentos, em SP são bem reduzidos.
Uma vez acho que contei trinta.
Ônibus pequeno e demorado!
Ainda bem que fui visitar a 25 de Março, consegui comprar meu "MP'5"
Uma vez a tal "linha verde" sentido Vila Mariana atrasou 40 min
Estava na minha primeira semana de serviço novo. Quando chegou, o motorista disse
simplesmente "o outro ônibus quebrou, mas não podem entrar nesse pois esta lotado"
Lotado era apelido, a porta quase nao fechava mesmo.
Eu so perguntei se eles disponibilizariam um atestado de ônibus quebrado para apresentar no serviço.
Mas é isso ai, aventuras!

Nenhum comentário: